img

Albertina Pereira da Silva tem 93 anos, é nascida na região do Porto em Portugal e veio com a família para o Brasil com apenas 6 meses de idade, para a cidade do Rio de Janeiro-RJ. Desde então já viveu em vários lugares, onde conheceu muitas pessoas e coleciona muitas histórias, as quais compartilhará conosco em pequenos contos semanais aqui no Facebook e na página do Lar São Vicente de Paulo de Varginha (www.larsaovicentevga.org.br)
Queridos amigos, mais uma vez nos encontramos, espero que tudo vá bem com vocês, eu ainda estou me recuperando, precisei ficar uns dias no hospital, mas logo estarei de volta no Lar.
Agradeço a vocês mais uma vez que curtiram e comentaram, quem comentou: Verônica Neves, Ana Andrade, Bruna Salto, Rosana Turola, Vita Pereira e Daiane Dias.
Para todos vocês o meu carinhoso e saudoso abraço.
Tininha
Fiquem com Deus!
“O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas”


  Galeria de Imagens