img

Albertina Pereira da Silva tem 93 anos, é nascida na região do Porto em Portugal e veio com a família para o Brasil com apenas 6 meses de idade, para a cidade do Rio de Janeiro-RJ. Desde então já viveu em vários lugares, onde conheceu muitas pessoas e coleciona muitas histórias, as quais compartilhará conosco em pequenos contos semanais aqui no Facebook e na página do Lar São Vicente de Paulo de Varginha (www.larsaovicentevga.org.br)

Queridos amigos, mais uma vez nos encontramos, espero que tudo vá bem com vocês, eu ainda estou me recuperando, já estou aqui no Lar.
Agradeço a vocês mais uma vez que curtiram e comentaram, quem comentou: Thay Souza, Paulete, Bárbara, Vita Aparecida, Quênia, Vita Peireira, Laura, Luciana Ciacci e Efigênia Neves.

Para todos vocês o meu carinhoso e saudoso abraço.
Tininha
Fiquem com Deus!

“Tenha coragem em todas as circunstâncias da vida. Por piores que lhe pareçam as dificuldades, tenha a certeza de que pode superá-las com a persistência e a força que provêm de seu íntimo. Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor, ânimo e incentivo. Confie na bondade do Pai, que jamais desampara nenhum de seus filhos.”


  Galeria de Imagens