img

Blog da Tininha de hoje! Albertina Pereira da Silva tem 93 anos, é nascida na região do Porto em Portugal e veio com a família para o Brasil com apenas 6 meses de idade, para a cidade do Rio de Janeiro-RJ. Desde então já viveu em vários lugares, onde conheceu muitas pessoas e coleciona muitas histórias, as quais compartilhará conosco em pequenos contos semanais aqui no Facebook e na página do Lar São Vicente de Paulo de Varginha (www.larsaovicentevga.org.br).
Queridos amigos, mais uma vez nos encontramos. Como vocês estão? Ainda estou me recuperando, logo volto com meus contos.
Agradeço a todos que curtiram e comentaram o Blog, quem comentou: Bárbara, Paulete, Sandra Belo, Vita Aparecida de Souza, Ana Andrade, Ruth Souza, Luciana, Vita Pereira, Michela, Maria do Carmo, Paulo Assis, Zilda Ferreira.
Para todos vocês o meu saudoso e carinhoso abraço!
Tininha
Fiquem com Deus!

“PARA você subir na vida, dois degraus existem de suma importância. São representados por dois verbos: AMAR e SERVIR. Jamais desanime na escalada dos valores da alma, e procure em todas as circunstâncias AMAR e SERVIR a todos e a tudo, para ajudar ao máximo o progresso do planeta que o recebe tão generosamente, auxiliando a evolução”


  Galeria de Imagens