img

Albertina Pereira da Silva tem 93 anos, é nascida na região do Porto em Portugal e veio com a família para o Brasil com apenas 6 meses de idade, para a cidade do Rio de Janeiro-RJ. Desde então já viveu em vários lugares, onde conheceu muitas pessoas e coleciona muitas histórias, as quais compartilhará conosco em pequenos contos semanais aqui no Facebook e na página do Lar São Vicente de Paulo de Varginha (www.larsaovicentevga.org.br)
Queridos amigos, mais uma vez nos encontramos, espero que tudo vá bem com vocês, eu com a graça de Deus vou bem. Santo Antônio já passou, agora o próximo é São João, me deu saudades do tempo que eu ia a igreja no dia de Santo Antônio pegar o pãozinho, quando ganhava mais de um dava para os amigos vizinhos.
Agradeço a vocês mais uma vez que curtiram e comentaram, quem comentou: Thaynara, Verônica, Vita Pereira Martins, Michela Bebiano, Deus as abençoe!
Thay de Souza, é uma estagiária que estava com suas colegas e sua professora Luana aqui no Lar, o meu muito obrigada, juntamente com meu carinhoso abraço.
Verônica Neves muito obrigada pela sua atenção para comigo, beijos e abraços.
Vita Pereira estou aguardando a sua visita, abraços.
Michela Bebiano, que bom que você veio assistir a missa juntamente com as amigas, Vita Aparecida, Valda e sua irmã Milena.
A missa foi rezada pelo padre Benedito, desculpe se esqueci o nome de alguém, me desculpem novamente.
Bárbara querida, como vai o Filipe, você e o Paulo? Que esteja tudo bem com vocês, apesar do frio. E o Filipe, já está namorando? Ele deve estar muito bonito. Sei que você deve voltar no fim do mês, não vejo a hora. Beijos e abraços, saudades!
Adriano e Angelita, tudo bem com vocês? Saudades.
Daiane e Bruna, tudo bem com vocês e família? Dona Maria melhorou? Beijos e abraços com todo meu carinho.
Para todos vocês o meu carinhoso e saudoso abraço.
Tininha
Fiquem com Deus!


  Galeria de Imagens